domingo, 13 de setembro de 2009

balanço de fim de semaana x]

Bom eu poderia contar como foi tudo, alias, seria uma bela história com por menores engraçado e alegrando a todos , mas felizmente decidi só fazer um balanço rápido.
Vamos lá


- Marquinha de sol -> 3 * não sei se é possivel, mas foram três sim, de blusa e top que cobriu a outra
-Brigas de cachorro -> 1- é é é me meti mesmo, sem muitas feridas ;]
- Gritos euforicos -> 4 - que foram incluidos no topico de cima
- Piscadelas -> 40 - em torno disso... sem comentários
- Pedidos de casamentos -> 45 mas ou menos isso, não tenho certeza sobre alguns
- Propostas indecentes-> 3- triste ao ponto que as pessoas chegam hoje em dia- casamentos não incluidos*
- Cantadas engraçadas-> Muitas * isso não inclui só a mim
- Pessoas ajudadas -> 4 * inclui a subir no bus chamar taaxi's e doar dinheiro, além de carregar peso...15$
- km's andandos -> Muiiitos muitos mesmo ¬¬
- papeis que forraaaam -> foram embora, esses passaram de mil =)
- Pessoas que eu conheci - > umas 300, não é brincadeira, sou comunicativa...^^
- Encontros desagradaveis -> 2- > isso inclui o individuo da proposta indecente.
- Meninas lindas e fofas-> algumas tbm, não saberia dizer quanta ao certo, mas desjo mto que sejam felizes e crescam como mulheres que são.
- Coisas estranhas -> Incotabilizado
- Covites a praia recusado-> uns 3, mas que valesse a pena só um mesmo
-Ligações que não esperava fazer-> 1
-Momento chororo-> 2 - Novelaaa, acabou sempre choro no final mesmo que eu nunca assista, fazer o que sou sentimental
- atitudes inesperadas -> Minhas nenhuma, mas do outro uma me supreendeu mais que qualquer outra e dessa eu ainda não entendi o porquê.
- Conclusões que cheguei - > pelo menos, assim em meédia umas 4, mais a melhor delas foi que TUDO SE ENCAIXA. ou se coloca na caixa
- Assassinatos de português TENSOS -> HAUHAUAHUAH , juro que parei de contar.
- bom dias não respondindos -> uns 5 - só acho que sou sempre tão feliz qndo desejo isso a alguem que ficam sem graça xD
- atitudes que mudam a vida do outro -> todos os dois dias, trabalhando e não trabalhando querendo que talvez com um sorriso perceba a sutileza do que é viver... em que um sorriso pode mudar,um dia.
- Aprender e ensinar -> o tempo todo
- consertar um erro do acaso -> 4 vezes
- consolar um coração partido -> mais algumas vezes
- estar cansada -> o tempo todo, mas ao mesmo tempo satisfação de ter feito o que deveria a muito tempo ter feito




Nesse balanço dá pra ter uma ideia do quão foi estranho esse final de semana, mas acredito que tudo tem um motivo e que sempre vale a pena viver tudo intesamente, que se doar ao maximo é mais que necessário, no mundo em que vivemos, viver de verdade é uma benção e cada momento, instante, segundo vale mto.

Muitas coisas eu fiz esse final de semana, muitas coisas aprendi e acho que ensinei, caminhos mostrei, e notei o quão os brasileiros são diferentes e mesmo assim tão bonitos, cada um no seu passo, no seu caminho, cada momento desse final de semana, me mostrou o que sou capaz de fazer da minha força, da minha vontade, muitas coisas ainda viraão, cabe a mim só esperar, esperar não seguinifica parar, mas sim continuar a tentar, e desejar que coisas boas aconteçam, o final de semana, foi o mais dificil e mais instrutivo agradecerei por ele eternamente .

Nenhum comentário:

Postar um comentário