segunda-feira, 12 de julho de 2010

extremo

' cansada ao extremo
é assim que estou hoje, olhando esses seis meses, no caso 7 meses, de janeiro até agora, nossa tudo o que passei, dos amores, das dores, dos trabalhos, consegui realizar um grande sonho, dois ou três
e sei que estou diante demais alguns...mas sabe como é dificil lidar, como dores, que vc não controla nem se quer acreditam em vc, com choros por ter perdido algo de suma importancia, de qualquer forma minha estrada foi longa, até aqui virando e olhando pra trás,sei que foi longo, custoso, mas to orgulhosa !
cansada, um pouco doente, queria tanto ser mais forte !
mas rezem por mim ! torçam por mim =), porque uma vez em meio a tudo de ruim que me aconteceu no ano passado, na hora considerava ruim, jurei nunca mais esmorecer, mesmo que a peleja seja longa...sei que to no meu extremo, mas depois que ele passar, alguem me segure ...serei mais forte do que antes, com novos desafios a frente!
Avantes filhos de fé! com a nossa lei não há!

Nenhum comentário:

Postar um comentário