sábado, 30 de abril de 2011

learn

só queria dizer que tudo não para de se mover, um instante, sinto falta dos que foram, mas tenho a certeza que ganho presentes dia apos dia, gosto do que eu sinto, até a saudade tem um gosto peculiar, e mais feliz na minha vida hoje é saber q de alguma forma eu ajudei, nossa isso torna meu dia mais feliz, tornei o mundo daquela pessoa mais leve, ou ajudei a ver uma nova forma para ver...O passado tem uma forma melancólica,tão doce e gentil, complacente, mas o dia de hoje também terá.... Saber que eu pude ajudar alguém a dar o melhor de si em algum momento...me faz continuar a ter vontade de viver, me faz crer que meus dias NUNCA foram perdidos.
Não importa o quão distantes estejam eles agora... o quantos muitos ou poucos momentos foram...me tornam alguém melhor, me fazem crescer e me importar em mostrar o que realmente importa é a felicidade que você gera no o seu entorno...porque somos um matéria rude, que um dia perecerá,
mas quantas vezes mudamos o entorno de alguém, tão profundamente ou lentamente,com os pensamentos mas bobo...ou os sorrisos mais ingênuos, ou uma palavra em ônibus...ou quando por mais q todos digam que doida ou extrapola, você está sempre lá... e quando todo mundo se foi, seu abraço ou cafuné e o q conforta, as vezes não dizemos nda, mas estamos ali, e os olhos dizem tudo...as vezes vc fez a maior burrada,mas só queria acertar...
Eu sei o qnto erro, acho que nenhuma pessoa que conheça se cobra tanto..se exige o melhor, eu sei La o porque disso, o quanto não “relaxo”, mas começo a descobrir um novo algm aqui dentro, que eu achei que tivesse perdido, e ele me disse que nunca se foi, que a cada sorriso que Eu ajudava a trazer ao mundo, ele estava lá, me mostrando, que na vida nem tudo vai correr as mil maravilhas, que nesta vida, o que temos que aprender é lidar com uma diversidade que bate sentimentos e situações, e que quando conseguimos ajudar qlqr pessoa, ou nos empenhamos a isso aprendemos em dobro...crescemos mais,
o passado é um lugar ótimo, é seguro e tudo q aconteceu lá, já machucou, ou proporcionou o que tinha de fazer,no riscos, então viver nele é fácil,mas viver novas experiências, se envolver, ser envolvido, requer coragem, passado é bom, porque nos torna melhor no amanha, e só dadas todas as experiências do passado e é por isso que cada TEMPO tem seu nome eles se misturam o tempo todo, mas tem destinos certos ..o passado, vem ajudar a lidar com situações futuras, o presente, tem esse nome porque é um presente estar viva, amar e evoluir, te faz criar planos, e te ensina que não podemos esquecer o que já aprendemos então vem o futuro como um criança brincalhona, e te mostra que lá será um lugar bom se tiver paciência pra esperá-lo, criando um caminho lento, sem deixar a bugigangas do passado pra traz, e sem esquecer trazer novas dia após dia, do presente...
só queria dividir...nosso maior inimigo até o ponto de escolha do nosso caminho somos nos mesmo, ngm pode ou tem o direito, de permitir a infelicidade alheia, somos sempre responsáveis pelos nossos atos, responsáveis por nossas atitudes, responsável por nos, não devemos nem podemos sobrecarregar o outro com nossos medos, anseios, ou simplesmente joga toda a sua vida no colo de outro.. como se nada fosse, viver é inebriante, difícil (as vezes) fácil, mas é fascinante poder errar, se concertar e seguir, achamos que perdemos coisas pelo caminhos, as pessoas, mas essas não são nossas, são apenas concessões feitas por nós, por eles, por deus..

"

Como uma idéia que existe na cabeça E não tem a menor obrigação de acontecer Eu acho tão bonito isso De ser abstrato baby A beleza é mesmo tão fugaz"

Nenhum comentário:

Postar um comentário