segunda-feira, 9 de maio de 2011

Lua Sol e Mar






Acredito, eu sei é bobagem mais que grandes amores são assim, como o mar, a lua e sol..
Complemento, intensos .. Lendários!

MÁGICOS !

O sol e a lua são complementos naturais, a luz do sol ilumina a lua, aumentando sua luz, a lua suaviza o calor do sol, ambos juntos formam uma força demasiadamente poderosa *-*
o mar, senhor na terra, lembra da intensidade e da força que pode ter o poder da natureza...
aiii como amo a natureza, então to em uma fase de tirar fotos, preciso de dicas.. !



"Você lembra, lembra!
Daquele tempo
Eu tinha estrelas nos olhos
Um jeito de herói
Era mais forte e veloz
Que qualquer mocinho
De cowboy...
Você lembra, lembra!
Eu costumava andar
Bem mais de mil léguas
Prá poder buscar
Flores-de-maio azuis
E os seus cabelos enfeitar...
Água da fonte
Cansei de beber
Prá não envelhecer
Como quisesse
Roubar da manhã
Um lindo pôr-de-sol
Hoje não colho mais
As flores-de-maio
Nem sou mais veloz
Como os heróis..."

4 comentários:

  1. Você voltou!

    E, assim como em 2003, nos tempos de blig, voltamos a trombar um no outro com blogs. :)

    Beijos, minha amiga virtual mais antiga! ^^

    ResponderExcluir
  2. To tentando manter, sera que consigo !!! tomara meu amigo !!!
    beijos

    ResponderExcluir