sábado, 5 de setembro de 2009

Adeus!

Acho que tem muita gente no mundo que teme essa palavra "adeus", mas sinceramente não tem nada a não ser que durante uma despedida peça que alguem seja cuidado por outro deus...
a deus...tendo em vista algo que se vai, ou alguem que se ama...
não é uma despedida definitiva, pelo menos não para mim, mas uma forma de cuidado, despedir definitivamente é fechar uma história.
O termino de algum relacionamento, seja de que ossada for, não necessariamente indica que nascerá outro, fim de namoro por exemplo, não necessarimente serão amigos depois há possibilidade até porque há carinho, mais será que aquele sentimento tão grande consegue ser transformado, em outro que tem uma canalização bem diferente?
Eu não sei , de tudo ainda sei muito pouco, vou vivendo e aprendendo!^^
Tava imaginando ontem, pensando e se eu sumisse o que aconteceria com os que eu amo e que me amam? o que eles fariam, pais,amigos, todos...?

o que mudaria pra eles... é o lance do mundinho... será que alteraria vontades, desejos buscas?
enfim..to indo..

beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário