quarta-feira, 2 de setembro de 2009

pain.

É é é é é , tô com raiva, descacreditando em tudo, mais mesmo assim to feliz, triste e com raiva...
IAUHAIUAHAIU

é não têm muita explicação a não ser que as coisas não são do jeito que gostariamos que fosse, e isso irrita, tornado pessoas regidas por impulsos ..logo esquece o fato dos seres pensantes, isso inclui pensar nos outros, ou até se comover, porque parece que os outros também naão pensam na gente......xD
Acho que não tenho falado coisa com coisa, o que eu posso dizer é que estou confusa, triste, com uma sensação de vazio e ao mesmo tempo feliz .. Acho que não existe ordem nos sentimentos ... e vontades, de ao mesmo tempo sair, dançar se acabar de se divertir e ao mesmo tempo se esconder do mundo... de todos que posssam me ver..
que vazio, que dor .. que raiva.. porque ainda acho que mentem ? porque não param de esconder atrás de mascaras, porque magoam as outras, porque ? porque tanto vazio, porque tanta dor... a unica coisa que eu quero é parar ...o tempo me arrumar, pra que ele passe devagar e possa aproveitar o que ele ainda vai me trazer .. sabedoria, pra viver, pra amar, pra compreender e ser compreendida .. só quero que chegue logo o dia ... que isso passe...

http://www.youtube.com/watch?v=laiROGvrWMM&NR=1


http://www.youtube.com/watch?v=y-LhyAVzDBI

Nenhum comentário:

Postar um comentário